segunda-feira, novembro 15, 2010

Se a gente fosse...

  =) 

    Ah, se a gente fosse! Seria tudo tão mais completo, mais alegre, mais mágico,
teriam mais supresas (boas ou não)...Um ajudaria o outro a superar problemas e
fases difíceis. Os dois sairiam ganhando. Mais uma companhiapara passear
quando ninguém mais quisesse, para conversar a qualquer hora,para jogar online
ou no videogame, para nadar (sim, nadar.Nao preciso explicar essa parte).
Resumindo, para quase tudo.
    Pena que eu deixei passar oportunidades que não se repetiriam.
Consumida pela fantasia de que quando chegasse aquele dia, a verdade seria dita
e você iria concordar e como num conto de fadas, ficaríamos juntos, pelo tempo que fosse.
    A verdade agora é que você pensa em ter achado "a pessoa". Nem passa pela
sua cabecinha pisciana que já poderia ter achado há bastante tempo. Mas acredito que se não
aconteceu, não era pra acontecer agora, por mais que eu quisesse.
    Talvez eu esteja viajando aqui, falando abobrinhas, mas queria que soubesse
(e como!) por mais que eu saiba que não irei lhe mostrar isso e nem que irá ler.
Que estupidez!


E de novo:
"Talvez eu podia ter demonstrado que ainda me importo com você.Mais do que você poderia saber."

Nenhum comentário:

Postar um comentário