segunda-feira, dezembro 13, 2010

É assim que as coisas estão...

   Esse ano tá acabando e muitas coisas aconteceram. Boa ou ruins, serviram para me deixar mais forte e madura. Cresci, sim, mas ainda gosto daquelas piadinhas ou trocadilhos sem graça ou infantis porque me fazem rir. E como os acho criativos... ! Conheci pessoas muito legais e boas, me aproximei de outras nas quais já estava quase perdendo o contato e, como sempre vai acontecer, senti que me afastei de outras que gostava. Mas quem é verdadeiro nunca se vai de verdade, não é ?! Eu precisava de um tempo e ele chegou na hora certa. Ufa! Nem tudo é perfeito, porém nem tudo está como eu queria que estivesse.
   

"Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário