terça-feira, maio 24, 2011

De coração 2

   Não desmonstrei porque tive medo. Medo por não saber se estaria fazendo a coisa certa. Sempre soube (bom, pelo menos era o que parecia) que esse sentimento não seria recíproco então, pra que demonstrá-lo sabendo que não adiantaria de nada ? Sei fingir muito bem, mas não pra quem presta atenção, pois estes, conseguiram interpretar o meu silêncio. Concordo, estava tudo estampado no meu rosto, mas o que é que um sorriso não pode esconder ? Enganei (e continuo enganando) muita gente, dizendo que estou bem, feliz, acostumada... porém, são poucos que sabem da verdade. Me arrependo mesmo é de não ter mostrado tudo isso na hora certa. Quem sabe, eu poderia ter mudado tudo. Não se preocupe, as desculpas foram aceitas, mas isso não muda nada, infelizmente.
   Agora eu fico por aqui, por ali, pelos cantos, só com as lembranças...que me atormentam o dia inteiro.

                    "Eu queria não me importar, mas infelizmente eu não consigo."
           "E eu acordo todos os dias, na esperança que algumas coisas se resolvam."
                            "Só me falta coragem, vontade eu tenho de sobra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário