segunda-feira, maio 23, 2011

De coração

   Se eu pudesse ter a chance de voltar no tempo, faria tudo diferente. Não porque me arrependo, mas pra ver como a situação estaria hoje em dia. De verdade, não me arrependo do que fiz, só do que não fiz mas queria muito ter feito. Contudo, valeu a experiência, rs. Tudo tem seu tempo e um dia a gente aprende.
   Não posso dizer que já esqueci porém, estou me acostumando aos poucos. O problema é que eu ainda me importo e não é só um pouco não.

                           "Saudade é aquilo que fica, daquilo que não ficou."

               "Mas em meu coração, tem sentimentos que eu nunca mostrei."


"Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica."

Nenhum comentário:

Postar um comentário