quarta-feira, junho 08, 2011

Por infinity:

Te escolher pra ser meu namoradinho

Tudo tão rapidinho assim,tão simples pareceu pra mim,te escolher pra ser o meu namoradinho.Mas eu não te conheço e você não conhece a mim,quer saber sem saber qual é o fim..só você se afastar,que eu sinto falta de estar,juntinho,abraçadinho com você,bem pertinho,em seu colinho,eu quero estar.Abraçadinho,bem pertinho,em seu colinho eu quero estar.Como é incrível o poder do amor,transformar e deixar tudo tão bonitinho assim.."axim".Abraço em abracinho,beijo em beijinho,olhar em carinho,amor em amorzinho,abraço em abracinho,beijo em beijinho,olhar em carinho,quero ter você pertinho.É só você se afastar,que eu sinto falta de estar,juntinho,abraçadinho,bem pertinho,em seu colinho eu quero estar..abraçadinho,assim pertinho,em seu colinho,eu quero estar,eu quero estar,eu vou estar,do seu ladinho..

Pimentas do Reino - Namoradinha
 
 (http://happinessandlov.blogspot.com)

Um comentário: