segunda-feira, julho 11, 2011

Eu só queria entender

"Ah, será que ninguém percebeu que estamos girando no mesmo lugar?
Regredindo no tempo sem saber aonde nós vamos chegar?
Maltratando a Mãe-Natureza e esse imenso altar?
Impondo a miséria no mundo em nome de um tal "bem estar"?
Eu só queria entender o porquê
Ah, será que um dia uma estrela-guia virá pra mostrar o nosso papel:
Que a vida é uma linha fininha e o homem é o seu carretel?
Eu só queria entender o porquê
Eu só queria entender o porquê
Ah, será que o sentido da vida é viver o prazer de ostentar o poder?
E depois, ao final, quando tudo acabar, o que vamos fazer?
Eu espero que o homem perceba que assim está se matando
Acabando com o mundo, sem ter, nem porque, é a razão de um insano
Eu só queria entender o porquê de viver
Eu só queria entender o porquê pra viver
Eu só queria entender o porquê pra dizer:
Eu só queria entender o porquê."

                         (Frejat)

2 comentários:

  1. Frejat sempre com músicas lindas, que nos fazem refletir tanto não? Falando em música, logo que vi o nome do teu blog me lembrei de uma do Rosa de Saron, haha, cousa linda.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir